Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:26/08/2021  Postado por: Redação

‘Estou me divertindo’, diz dono de jipe que viralizou após cair em lago em Jaraguá do Sul

Novo pedalinho? Banho diferente? Pesca submarina? A cena do jipe que caiu na principal lagoa do Parque Malwee, em Jaraguá do Sul, viralizou nas redes sociais desde que o “pequeno incidente” aconteceu, na tarde de quarta-feira (25).

O dono do veículo é o corretor de imóveis Fabricio Goetten, que costuma correr todos os dias no tradicional parque jaraguaense. “Já tinha corrido 7 km quando olhei do outro lado da lagoa e o carro já estava embaixo d’água. Estava tão cansado que nem consegui correr”, ri enquanto relembra.

Segundo ele, o freio de mão do modelo não funciona muito bem. “Já imaginei que acabou descendo porque esqueci de engatar a primeira marcha”, fala.

O prejuízo, porém, não foi tão grande quanto se pode imaginar. Fabricio conta que a água não chegou ao motor do carro e, assim, foi preciso apenas trocar o óleo e lavar o interior do veículo.

Como o estrago acabou sendo pequeno, Fabricio tem aproveitado a situação para rir depois que viralizou na região com o caso. “Estou me divertindo”, brinca.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.