Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:27/09/2021  Postado por: Redação

Homem é baleado durante briga em estabelecimento em Guaramirim

Um homem foi baleado na tarde de sábado (25), no bairro Guamiranga, em Guaramirim. A tentativa de homicídio foi registrada em uma rua lateral da Estrada Bananal do Sul.

A  Polícia Militar recebeu denúncia às 13h08 informando sobre vias de fato e disparo de arma de fogo em um estabelecimento comercial.

As guarnições foram até o endereço e encontraram a vítima, um homem de 29 anos, com três perfurações na perna esquerda provocadas por disparos de arma de fogo.

Conforme a PM, o homem estava consciente e relatou ter sido atingido pelos disparos após uma discussão com outro homem, porém se "recusou" a fornecer mais informações a respeito do fato, como as características do atirador, quem atirou ou porque atirou.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV), enquanto as guarnições policiais iniciaram rondas nas proximidades do fato.

Após denúncia anônima, os policiais conseguiram identificar o autor da tentativa de homicídio. As guarnições foram até a residência do acusado, porém ele já havia fugido.

Durante buscas na casa, foram encontrados um revólver calibre 38, algumas munições intactas e outras cápsulas deflagradas do mesmo calibre da arma e outras munições de diferentes calibres, além de cerca de 1,5 quilo de maconha, certa quantidade de cocaína, certa quantia em dinheiro e materiais para preparo e venda de entorpecentes. 

Diante dos fatos, os bens ilícitos foram apreendidos e entregues junto com o Boletim de Ocorrência da Tentativa de Homicídio com as informações do autor, na Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.