Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:27/09/2021  Postado por: Redação

Homem que morreu em acidente na SC-108, em Guaramirim, é identificado

Um homem de 43 anos, identificado como Mathias Valler, morreu atropelado em frente à própria casa na SC-108, em Guaramirim,na noite deste domingo (26). A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, Massaranduba e o Samu às 19h40, próximo à empresa Rodril.

O homem sofreu lacerações por todo o corpo, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.

O acidente envolveu três carros e outras cinco pessoas foram socorridas. Um idoso de 60 anos com dores no ombro direito e nas costas foi conduzido ao Hospital São José pelo Samu.

Uma mulher de 50 anos com dores no peito, uma mulher de 39 anos com ferimentos na cabeça e uma idosa de 83 anos com dores no ombro e no quadril, foram encaminhadas para o hospital Santo Antônio, em Guaramirim.

Um homem de 53 anos ficou retido em um dos veículos e foi retirado pelos bombeiros voluntários, sendo conduzido ao Pronto Atendimento de Massaranduba com dores abdominais. Em seguida, foi transferido para o hospital São José.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.