Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

(Foto: Divulgação)

Data:15/04/2019  Postado por: Guaramirim News

Região Turística Caminho dos Príncipes discute sobre “Destinos Inteligentes”

A terceira reunião mensal de 2019 da Região Turística Caminho dos Príncipes, que engloba as 16 cidades que compõem a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) e a Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), aconteceu em Araquari.  O encontro de abril teve a participação do Sebrae, representado pelo coordenador estadual de Turismo de Santa Catarina, Alan Claumann, que apresentou o Projeto “Destinos Turísticos Inteligentes”.

O projeto, como o próprio nome diz, visa promover um destino aprazível para o turista através da utilização da internet, inovando o espaço turístico e universalizando o acesso, consolidado sobre infraestrutura tecnológica que garanta o desenvolvimento sustentável.

“Destinos Turísticos Inteligentes” está fundamentado em quatro pilares: governança, tecnologia, experiência turística e sustentabilidade.

Durante a reunião também foi realizada a eleição da diretoria e do conselho fiscal da Instância de Governança.  A representante da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), Maria Conceição Junkes, foi eleita presidente. O diretor de Turismo de Jaraguá do Sul, Marcelo Nasato, que participou do encontro, passa a representar o município na terceira suplência do Conselho Fiscal.

Fonte. Jaraguá do Sul

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.