Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:05/07/2021  Postado por: Redação

Carro com 7 pessoas bate contra árvore e jovem de 25 anos morre em SC

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro Wolksvagem/Gol G3, resultou na morte de um jovem de 25 anos, na manhã deste domingo (4). O carro saiu da pista e bateu contra uma árvore na SC-340, Km 94, em Santa Cecília, na Serra Catarinense. A colisão ocorreu por volta das 7h15 da manhã.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Videira, no carro, com placas de Timbó Grande, estavam sete pessoas. O automóvel era conduzido por um jovem de 20 anos que apresentava uma fratura na perna.

No banco do carona estava o jovem de 25 anos que morreu no local do acidente. Já no banco traseiro, conforme os socorristas, estavam duas jovens de 23 anos e, fora do veículo, um jovem de 18 anos.

Também deitadas sobre a pista estavam outras duas mulheres que não tiveram as idades reveladas. Conforme os bombeiros, elas apresentavam fraturas e escoriações.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente já havia duas ambulâncias da auto pista Arteris Planalto Sul, uma básica e outra avançada, com a presença de um médico que avaliou todas as vítimas do acidente.

As pessoas foram conduzidas ao hospital, duas em cada ambulância. O jovem que morreu e o carro ficaram aos cuidados da Polícia Militar presente no local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para o recolhimento do corpo. As causas do acidente não foram informadas.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.