Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:06/07/2021  Postado por: Redação

Cinco pessoas são detidas por tráfico em Jaraguá do Sul

Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos em ocorrência de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores na noite desta segunda-feira (5), na rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo.

Por volta das 20h, uma guarnição em rondas avistou um veículo suspeito e realizou a abordagem. Nele havia o motorista, de 20 anos, e mais dois passageiros, uma adolescente de 17 anos e um adolescente de 15 anos.

A PM localizou dentro do veículo uma mochila com sete buchas de cocaína fracionadas embaladas e prontas para a venda, além de dois aparelhos de celular, sendo um do motorista e o outro da passageira.

A passageira relatou aos policiais que é namorada do condutor. Ela disse que pratica tráfico de drogas, junto com os outros dois abordados, e que mora no apartamento do namorado, onde haveria mais drogas.

Os policiais foram até a residência e localizaram quatro porções de maconha embaladas para a venda e um celular de propriedade do passageiro de 15 anos.

A garota informou ainda que eles combinaram de buscar mais drogas com outro homem, de 36 anos. Durante rondas, uma guarnição localizou o homem, que estava em um automóvel acompanhado da esposa, de 44 anos.

Ele portava uma bucha de cocaína no bolso da jaqueta e confessou que estava no local para realizar a distribuição da droga. Ele revelou ainda que teria cerca de cem gramas de cocaína e duzentos gramas de maconha em casa.

Os policiais foram até a residência, onde encontraram as drogas e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e os outros abordados receberam voz de prisão.

Todos foram encaminhados à delegacia.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.