Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:30/11/-0001  Postado por: Redação

Confira como ficam as rotas após as alterações na área do viaduto da Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul

Com a finalização das obras de adequação dos acessos no entorno e abaixo do elevado da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, entre os bairros Centenário e Vieira, a empresa contratada pela Prefeitura de Jaraguá do Sul está concluindo a sinalização horizontal e vertical a fim de orientar os motoristas sobre as alterações promovidas com a intenção de melhorar o trânsito e evitar as filas que se formavam em determinados horários.

A adequação consistiu no alargamento da pista na alça de acesso à Rua Benildo Zamin e também a readequação das faixas de acesso ao Bairro Vieira.

“Solicitamos aos motoristas para que fiquem atentos à sinalização horizontal e vertical, bem como transitem em baixa velocidade em razão do grande fluxo de veículos. Reforçamos também que a faixa de retorno no sentido Jaraguá/Guaramirim será de mão inglesa sem interferências, logo, quem seguir por essa faixa não poderá seguir em direção aos Bairros Vieira e João Pessoa”, reforça o diretor de Trânsito e Transportes, Gildo Martins de Andrade Filho.

Por conta das alterações promovidas os motoristas deverão se atentar às seguintes rotas:

- RETORNO AO CENTRO – O motorista que transita pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba e pretende retornar ao Centro deverá acessar a saída da avenida e manter-se na faixa da esquerda, seguindo com preferência de tráfego sob o viaduto (mão inglesa).

- VIEIRA/SCHROEDER – O motorista que pretende seguir do Centro para os bairros Vieira e João Pessoa ou ao município de Schroeder deverá deixar a Avenida Prefeito Waldemar Grubba e manter-se na faixa da direita na lateral do viaduto. Em seguida, virar à esquerda e utilizar a faixa da direita sob o viaduto, seguindo em direção à Rua Manoel Francisco da Costa. Quem transita no sentido Guaramirim/Jaraguá deverá utilizar a pista lateral do viaduto e seguir pela faixa da direita.

- ILHA DA FIGUEIRA – Quem pretende sair da Avenida Prefeito Waldemar Grubba (Centro/Bairro) para a Ilha da Figueira deve acessar a faixa da direita na alça do viaduto e manter-se nela, virando à direta na Rua Benildo Zamin, seguindo em direção à Via Verde. Já no sentido Guaramirim/Jaraguá deverá deixar a Avenida Prefeito Waldemar Grubba, acessar a alça de acesso mantendo-se na faixa da esquerda e acessando a faixa central do viaduto, seguindo para a Rua Benildo Zamin.

- VIEIRA/CENTRO – Saindo da Rua Manoel Francisco da Costa o motorista deverá manter-se na faixa da direita e seguir em direção à Avenida Prefeito Waldemar Grubba.

- VIEIRA/FIGUEIRA – O motorista deverá utilizar a faixa central na saída da Rua Manoel Francisco da Costa e seguir pela faixa central sob o viaduto, em direção à Rua Belmiro Zamin. Quem transita no sentido Guaramirim/Jaraguá deverá utilizar a faixa central do viaduto e seguir pela Rua Belmiro Zamin.

- VIEIRA/BR 280 – Motoristas que se deslocam do Bairro Vieira e pretendem seguir para a BR 280 (Guaramirim), deverão utilizar a faixa central na saída da Rua Manoel Francisco da Costa e seguir na faixa central sob o viaduto, fazendo a conversão à esquerda em direção à Avenida Prefeito Waldemar Grubba.

- CENTENÁRIO/VIEIRA – Quem pretende fazer a passagem da Rua Benildo Zamin ao Bairro Vieira deverá seguir pela faixa da direita sob o viaduto.

- CENTENÁRIO/CENTRO - Quem pretende sair da Rua Benildo Zamin ao Centro deverá seguir pela faixa da direita sob o viaduto e fazer a conversão à esquerda para utilizar o acesso à Avenida Prefeito Waldemar Grubba.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.