Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:03/08/2021  Postado por: Redação

Motorista que matou motociclista em acidente está no presídio de Joinville

O motorista que provocou o acidente e a morte do motociclista Willian Modesto, de 28 anos, em Garuva, no Norte de Santa Catarina, no sábado (31), está preso no Presídio Regional de Joinville.

Aos 52 anos, o homem foi atendido no hospital e encaminhado à Central de Plantão Policial para prestar depoimento. O boletim de ocorrência confeccionado ainda naquela noite apontou embriaguez ao volante e o caso foi apontado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Depois de aguardar decisão judicial, ele foi encaminhado ao presídio, onde aguarda a conclusão do inquérito e os trâmites do processo, que está em segredo de Justiça.

O acidente aconteceu no Centro de Garuva e a caminhonete bateu na moto de Willian, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.

Momentos antes do acidente fatal, o motorista foi flagrado tentando atropelar outras pessoas. Os vídeos das manobras perigosas circularam nas redes sociais.

Willian trabalhava em um mercado da cidade e, aos fins de semana, atuava como motoboy para complementar a rede. No domingo (1°), amigos, colegas e familiares realizaram uma manifestação em protesto pela morte do motociclista.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.