Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:06/08/2021  Postado por: Redação

Prefeito de Jaraguá do Sul entrega ofício com reivindicações ao Presidente da República

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, participou do almoço com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (6), na cidade de Joinville, e aproveitou para entregar um documento oficial onde faz reivindicações ao Governo Federal.

A principal solicitação não é apenas uma demanda de Jaraguá do Sul, mas de todos os municípios do Vale do Itapocu e da Região Norte Catarinense, que é maior aporte de recursos para as obra de duplicação da BR 280.

“É um pleito do Estado de Santa Catarina, que merece melhor tratamento por parte do Governo Federal”, disse Lunelli.

No documento, além de solicitar o apoio na liberação de recursos para execução de obras da duplicação, o prefeito pede empenho da Presidência da República para a revitalização e implantação de acostamento e vias vicinais, no trecho entre Jaraguá do Sul e Corupá.

Lunelli fez uma série de considerações no ofício, dentre os quais a participação de Jaraguá do Sul dentro do contexto econômico com o PIB, tanto para o Estado de Santa Catarina quanto para o Brasil, sendo um grande contribuinte na arrecadação de tributos e que merece a atenção do Governo Federal.

Por fim, o prefeito agradeceu o Governo Federal nos recursos já repassados para Jaraguá do Sul e região. O vice-prefeito Jair Franzner também participou do encontro, que teve ainda a participação de empresários jaraguaenses convidados pela Fiesc.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.