Esporte

Astro da NBA, Kobe Bryant, morre em acidente aéreo nos Estados Unidos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O ex-jogador de basquete Kobe Bryant, astro da NBA e da seleção americana, morreu em um acidente aéreo neste domingo (26), nos Estados Unidos. 

Bryant, viajava em um helicóptero privado com mais quatro pessoas quando a aeronave caiu na cidade de Calabasas, na Califórnia, matando todos os ocupantes, segundo o site americano TMZ. 

Imagens do acidente que matou o astro Kobe Bryant, em Calabasas, Califórnia — Foto: Departamento de Polícia Los Angeles

O acidente foi notificado pouco antes da rodada deste domingo na NBA e, até o momento a liga americana não se pronunciou oficialmente sobre a fatalidade. Antes do jogo entre Denver Nuggets e Houston Rockets, houve um minuto de silêncio.

Bryant teve cinco títulos, um prêmio de MVP, dois troféus de MVP das finais, 11 nomeações para a seleção da NBA, nove nomeações para a seleção de defesa, 18 All-Star Game, duas cestinhas da temporada, quatro maior cestinha da história da liga, segunda maior pontuação em um jogo. 

Homenagens

A morte do ex-jogador de basquete pegou todo mundo de surpresa. Famosos prestaram nas redes sociais homenagens a Bryant.

Los Angeles Laker

“Confirmamos que Kobe Bryant morreu hoje por conta de um acidente de helicóptero. Toda a família do Los Angeles Lakers deseja força para família e amigos”

Dana White

Dana White, o chefão do UFC, foi um dos primeiro a se manifestar, desejando que o craque do Los Angeles Lakers descanse em paz.

https://www.instagram.com/p/B7y4jGplbjr/

Luka Doncic

O jovem astro do Dallas Mavericks, Luka Doncic, postou uma foto do encontro recente com o ídolo, quando a equipe texana enfrentou o Los Angeles Lakers na Califórnia.

Chapecoense

A Chapecoense, que tem sua história marcada por uma tragédia aérea, homenageou o Kobe.


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.