Geral

Carlos Moisés prorroga por mais sete dias quarentena em Santa Catarina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã deste domingo (29), em reunião com os prefeitos das maiores cidades do estado e os presidentes das 21 associações de município, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), havia sinalizado que deveria prorrogar as medidas de isolamento social. 

E, na tarde de hoje, Moisés anunciou que fica prorrogado por mais sete dias a quarentena no estado a partir de quarta-feira (1). 

Fica prorrogado por mais sete dias a quarentena em Santa Catarina com alguma flexibilização no que diz respeito às obras públicas e construção civil. Os bancos vão funcionar a partir desta segunda-feira (30), com restrições emitidas a partir de portaria”, declara o governador. 

Além disso, Moisés disse que espera que os municípios catarinenses façam normas de repetição daquilo que o estado determina ou que venham a aderir às medidas restritivas que Santa Catarina vem adotando. 

Pedimos para quem possa que fique em casa. A gente não consegue recuperar vidas humanas, mas economia e empregos nós vamos recuperar”. 

Casos de Covid-19

Moisés aproveitou para atualizar os casos confirmados de Covid-19 no estados. Segundo o governador, há 197 confirmações onde 16 pacientes estão internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI).


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.