Segurança

Cinco colisões entre carro e moto movimentam bombeiros da região no fim de semana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Entre sexta-feira (27) e domingo (29), os Bombeiros Voluntários da região registraram cinco acidentes entre carro e moto. 

A primeira batida aconteceu por volta das 8h25, na BR-280, no bairro Avaí, em Guaramirim. De acordo com os bombeiros, o motociclista, de 38 anos, apresentava suspeita de fratura no fêmur e traumatismo craniano leve. Ele foi encaminhado pelo Samu ao hospital São José, de Jaraguá do Sul. 

No sábado (28), os bombeiros de Jaraguá do Sul, foram acionados por volta das 7h30, na rua Rinaldo Bogo, no bairro Ilha da Figueira. Conforme os socorristas, o condutor da moto, de 22 anos, apresentava ferimentos abrasivos nos cotovelos, ombro, joelhos e tornozelos. Ele foi encaminhado ao hospital São José. 

Às 10h20, os bombeiros de Massaranduba foram acionados na rua Thomaz Radwanski, no bairro Guarani-Mirim. Segundo os socorristas, a motociclista, de 26 anos, apresentava ferimentos na perna esquerda e dor local. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento do município. 

A quarta batida aconteceu por volta das 18h45, na rua Alfredo Müller, no Centro de Massaranduba. De acordo com os bombeiros, o motociclista, de 30 anos, foi encaminhado com dor local e escoriações ao pronto atendimento. 

Por fim, às 11 horas de domingo (29), os bombeiros de Corupá, foram acionados no Km 96,2 da BR-280. Conforme os socorristas, o motociclista de 41 anos, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento municipal. 

Todos os condutores e demais ocupantes dos carros assinaram recusa de atendimento e foram liberados no local. 


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.