Geral

Decreto do governo catarinense suspende por mais sete dias transporte coletivo municipal e intermunicipal a partir desta segunda-feira

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A partir desta segunda-feira (3), o novo decreto assinado pelo governador Carlos Moisés (PSL), passa a valer em 12 regiões de Santa Catarina, que são consideradas como gravíssima, de acordo com a matriz de avaliação de risco regionalizada de enfrentamento ao Covid-19.

O novo decreto publicado na sexta-feira (31), no Diário Oficial do Estado, suspende o transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros por mais sete dias. 

Desde ontem (1), a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques, praças e praias, está suspensa também por sete dias. 

As restrições englobam 209 municípios catarinenses, entre eles Guaramirim, Jaraguá do Sul, Corupá, Massaranduba, Schroeder e Joinville. 

Nesta semana, o governo do estado terá conversas com o setor produtivo, indústria e comércio, e criará um novo regramento para garantir a testagem e afastamento dos colaboradores positivados.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.