Geral

Divulgada lista preliminar do concurso público e processo seletivo de Guaramirim

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Instituto Tupy, responsável pela realização do concurso público para biblioteconomista e historiador e do processo seletivo para agentes de serviços gerais e tradutor e intérprete de libras, para Guaramirim, divulgou a lista preliminar de classificação. 

A lista oficial do concurso e do processo seletivo, deve ser divulgada na semana que vem, pois há o prazo de pedido de recurso dos candidatos, que conforme o edital, deve ser realizado exclusivamente por meio do link “Recursos” disponível na área do candidato até às 17 horas do segundo dia útil após a publicação do aviso ou ato que o candidato deseja constentar. 

A prova aconteceu no dia 16 de fevereiro.

Classificação 

Os candidatos aprovados na prova objetiva serão classificados por cargo/função em ordem decrescente a partir da pontuação final obtida com a somatória de seus pontos.

Biblioteconomia 

Na lista de classificação preliminar há 14 nomes para a função de biblioteconomista que demorou oito anos para abrir concurso público em Guaramirim, sendo que de acordo com a Lei nº 4.084 de 30 de julho de 1962, é obrigatório toda biblioteca ter um profissional formado em biblioteconomista. 

A listagem do concurso público teve 14 nomes para biblioteconomista e 64 nomes para a função de historiador (clique aqui)

Já o processo seletivo (clique aqui) teve 16 nomes para a função de agente de serviço geral, oito para assistência social, 14 para auxiliar de cuidador de crianças e adolescente, 38 para cuidador de crianças e adolescente. 

A lista conta também com dois nomes para instrutor de dança com habilidade em ballet, um para instrutor de violão, um professor de música, 27 merendeiras (sendo dois nomes para cargo horária de 20 horas e 25 com cargo horária de 40 horas).

Sete motoristas de furgão, nove operadores de máquina agrícola, quatro nomes para professor de inglês (dois com carga horária de 20 horas e dois com carga horária de 40 horas), nove nomes para professor de ensino fundamental, 26 psicólogos, quatro tradutores e intérpretes de libras.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.