Segurança

Dois homens foram presos por disparo e porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Massaranduba

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Militar recebeu denúncias de possíveis disparos de arma de fogo em uma chácara no bairro Campinha, no interior de Massaranduba. Segundo a polícia, foi homens foram presos por posse irregular de arma e posse de droga. 

Quando os policiais chegaram no local, na Estrada Ribeirão Gustavo, viram cinco homens dentro de um carro onde dois deles correram para os fundo da residência, sendo abordados e revistados. 

Na busca veicular, a PM encontrou um revólver calibre 38 com 50  munições, além de 70 gramas de maconha, dois gramas de cocaína e R$ 550 em espécie. 

Questionados pelos policiais, o rapaz assumiu que a droga e o revólver eram dele. O homem disse à PM que efetuou 12 disparos em uma caixa em direção a uma via pública que tem movimento de veículos. 

Com o proprietário da residência, um homem de 28 anos, foi encontrado mais duas armas, sendo uma de pressão e outra calibre 22 modificada, além de 11 gramas de maconha. 

No local foi constatado também que diversas árvores nativas próximas a um riacho foram derrubadas com motosserra, caracterizando crime ambiental. 

Diantes dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 de terça-feira (24).


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.