Segurança

Dois homens foram presos por tráfico de droga em Guaramirim

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Dois homens foram presos por tráfico de droga, na Estrada Bananal do Sul, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (19). 

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição em ronda por volta das 23h55 na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá do Sul, abordou dois homens em atitude suspeita. 

Na busca pessoal, foi encontrado com um rapaz de 22 anos, um cigarro de maconha e com o de 32 anos, uma porção de crack. Questionados, eles informaram que adquiriram o entorpecente em uma residência de Guaramirim. 

Próximo a entrada da casa, uma mulher de 33 anos, foi abordada pelos policiais consumindo maconha. Na residência, os PMs viram um homem de 45 anos, com características de ser o traficante. 

Ele ao ver a presença da guarnição, tentou evadir-se do local, mas foi alcançado. Os policiais precisaram usar força física e técnicas de controle, para contar o homem. 

No momento em que o rapaz era contido pela polícia, um outro homem, de 42 anos, tentou intervir nos procedimentos. Ele também foi contido. 

No entanto, este segundo homem, já apresentava o acompanhamento judicial com uso de tornozeleira eletrônica. Os policiais foram até a casa do homem onde localizaram certa quantia em dinheiro, maconha, cocaína, diversos celulares, anotações referente a comercialização da droga e balança de precisão. 

Diante dos fatos, os homens foram presos por tráfico de droga. Os demais envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.