Segurança

Dois homens foram presos por tráfico de droga em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Dois homens foram presos por tráfico de droga na manhã de domingo (12), em Jaraguá do Sul. 

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição em rondas em um loteamento no bairro Estrada Nova, viu um homem de 25 anos em atitude suspeita. O rapaz ao ver a viatura, jogou um cigarro de maconha no chão.

Após abordado, o homem foi questionado sobre a droga. Ele disse ter mais em sua residência. Na casa do garoto, os policiais encontraram um torrão com 2,7 gramas de maconha.

Questionado sobre a procedência do entorpecente, ele disse que no começa da semana foi até o bairro Ilha da Figueira comprar a droga. Ao chegar no local, a pessoa de quem iria comprar o torrão, lhe pediu para ir até Joinville buscar R$ 1.400 em maconha e, para isso, o homem ganhou 50 gramas da droga. 

No endereço informado pelo homem, os PMs prenderam o traficante de 36 anos. Ele entregou ainda 166 gramas de maconha, onde parte já estava fracionada para venda e uma faca utilizada para fracionar o entorpecente. 

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos. A ocorrência foi registrada por volta das 10h45.


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.