Segurança

Duas pessoas foram presas por corrupção de menores em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Duas pessoas foram presas por corrupção de menores, um jovem de 18 anos, detido por posse de droga e outras três pessoas detidas por aglomeração de pessoas. O fato foi registrado na rua José Brunner, no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. 

De acordo com a Polícia Militar, a central recebeu denúncias informando de que havia aglomeração de pessoas em um apartamento.

No local, foi flagrado dez pessoas, fazendo uso de maconha, ingerindo bebida alcoólica e sem os cuidados para impedir a contaminação da Covid-19.

Com um rapaz de 18 anos, os policiais encontraram cerca de 20 gramas de maconha, sendo lavrado o termo circunstanciado. 

Já dois homens, sendo um de 27 e outro de 38 anos e uma mulher de 29 anos, assinaram o termo circunstanciado por aglomeração de pessoas. 

Enquanto era confeccionado os termos, a PM flagrou uma mulher de 23 anos e o filho de quatro anos, no mesmo ambiente em que era consumido o entorpecente por um homem. 

Os dois foram presos por corrupção de menores e encaminhados à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e fez o devido encaminhamento da criança. A ocorrência foi registrada às 18h15.


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.