Segurança

Entre sexta e segunda-feira, bombeiros atenderam sete ocorrências de queda de nível em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Entre sexta-feira (26) e segunda-feira (29), os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul atenderam sete ocorrências de queda de nível. 

A primeira queda foi por volta das 14h05 de sexta-feira (26), na rua Paulo Kraemer, no bairro Água Verde. De acordo com os socorristas, o homem de 56 anos, apresentava suspeita de fratura no dedo polegar direito. Ele assinou recusa de atendimento e foi liberado no local. 

Às 7h40 de sábado (7), a corporação foi acionada na rua Oscar Ehlert, no bairro Chico de Paulo. Segundo os bombeiros, uma mulher de 39 anos, apresentava um entorse no tornozelo, sendo encaminhado ao hospital São José.

Já às 15h15, na rua Hedwig Butzke, no bairro Jaraguá 99, outra queda. Conforme os bombeiros, uma idosa de 61 anos, apresentava um corte no rosto e hemorragia externa. Ela foi encaminhada ao hospital São José potencialmente instável.

Na rua Maria das Graças de Souza Silva, no bairro Santo Antônio, outra idosa de 82 anos, ficou ferida. De acordo com os socorristas, ela apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo e foi encaminhada ao hospital. A queda foi por volta das 18h15.

Às 22h35, a guarnição se deslocou até a rua Augusto João Hanemann, no bairro Barra do Rio Cerro. Segundo os bombeiros, um homem de 79 anos, apresentava rosto pálido, náusea, vômito, tontura e sudorese. 

O idoso disse aos socorristas que se sentiu mal e foi até a cozinha para tomar um remédio, quando sofreu a queda. Ele foi encaminhado ao hospital para avaliação.

No domingo (28), na rua Alfredo Alberto Stahelin, no bairro Estrada Nova, outra queda. De acordo com os socorristas, uma mulher de 40 anos, apresentava ferimentos leves. Ela foi encaminhada ao hospital.

Por fim, às 9 horas desta segunda-feira (29), os bombeiros foram acionados na rua João Picolli, no Centro. Segundo a corporação, uma mulher de 41 anos, apresentava luxação no tornozelo e escoriações no cotovelo. Ela foi conduzida estável ao hospital.


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.