Segurança

Envolvidos no homicídio de jovem em Guaramirim têm passagens pela polícia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Os três homens, sendo um de 23 anos e dois adolescentes de 16 anos, envolvidos no homicídio de um rapaz de 21 anos, em Guaramirim, tem passagens pela polícia. 

Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo de 23 anos, tem passagem por receptação, posse de droga, tráfico de droga (maconha e crack), sendo que já tinha cumprido pena no Presídio Regional de Jaraguá do Sul. 

Os dois adolescentes, têm atos infracionais por dano contra o patrimônio público, vias de fato, lesão corporal, resistência, desobediência, perturbação, desacato, ameaça e dano. 

A vítima, de 21 anos, teve envolvimento com furto de veículo, ameaça, maus-tratos contra animais, dano e lesão corporal grave dolosa. 

O homicídio foi registrado pela PM na noite de segunda-feira (20), em um condomínio localizado na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira. 

O autor do disparo, confessou o crime, e disse que a vítima teria uma dívida de R$ 3 mil. Os adolescentes foram usados para esconder o revólver calibre 38 com a numeração raspada. A vítima foi atendida pelos Bombeiros Voluntários e morreu no hospital por volta das 4 horas de terça-feira (21).


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.