Política

Ex-vereador Adilson André Araújo é velado na Câmara de Vereadores de Guaramirim

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O pátio da Câmara de Vereadores de Guaramirim, lugar onde acontece o velório do ex-vereador de Guaramirim, Adilson André Araújo, está cheio de carro. Lá dentro, os sentimentos são de tristeza e comoção, junto as homenagens em forma de coroa de flores que tomam conta de um canto da sala.

Ada Araújo, como era mais conhecido, morreu na noite desta terça-feira (25), aos 59 anos, vítima de um ataque cardíaco. Ele teve três paradas respiratórias e não resistiu as manobras de reanimação feita pelos médicos. O óbito foi confirmado por volta das 22 horas.

Ada foi vereador de Guaramirim por dois mandatos. Assumiu a cadeira na 12ª legislatura, de 1993 a 1996 e depois de 2001 a 2004. 

Atualmente, ele estava trabalhando como assistente administrativo de Planejamento, vinculado a secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da prefeitura municipal, que está com as bandeiras em meio mastro, um laço preto de luto e um lado da porta aberta. 

O velório do ex-vereador está acontecendo na Câmara de Vereadores, desde às 4 horas da manhã. Uma missa de corpo presente está prevista para às 16h30 de hoje, na Paróquia Senhor Bom Jesus, no Centro. O sepultamento será no cemitério municipal. 

Ada Araújo deixa mulher, dois filhos e um neto enlutados.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.