Esporte

Grêmio Esportivo Juventus empata com Figueirense na estreia do Campeonato Catarinense

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O jogo entre o Figueirense e o Grêmio Esportivo Juventus fechou a primeira rodada do Campeonato Catarinense Série A. A partida que aconteceu no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, terminou 0 a 0 e contou com a presença de 3.678 torcedores. 

Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, o time da casa comandado por Márcio Coelho, acertou uma bola na trave, mas o Moleque Travesso respondeu em seguida em dois lances de perigo com o atacante Fabinho. 

Ainda no primeiro tempo, o técnico Jorginho Cantinflas, foi obrigado a fazer duas substituições por conta de duas contusões envolvendo jogadores do Juventus.

Quando a partida começava a se encaminhar para os minutos final do primeiro tempo, começou a chover na capital e os torcedores do Figueira continuavam incentivando o time mesmo debaixo de chuva. 

O primeiro tempo foi bom para ambas as equipes, que buscaram os gols com inteligência. Falta a gente segurar mais a bola para ter mais dinâmica em campo e chegar ao gol”, disse o meia do Moleque Travesso, Marllon. 

A chuva não dava uma trégua na capital e o Juventus voltou ao segundo tempo tentando controlar o jogo, ficando mais com a bola no pé, para tentar cansar o Figueirense. Porém, as duas equipes tiveram dificuldades para criar lances. 

Com o resultado de 0 a 0, ambos os times iniciam o campeonato com um ponto, ficando empatados com a Chapecoense e Avaí, que empataram  em 0 a 0, na quarta-feira (22), em Chapecó.

Próxima partida 

O Grêmio Esportivo Juventus joga neste domingo (26), em casa, no estádio João Marcatto contra o Criciúma. A partida será às 16h. 

Classificação 

Criciúma, Marcílio Dias e Joinville são os primeiros colocados com 3 pontos cada um, seguido da Chapecoense, Grêmio Esportivo Juventus, Avaí e Figueirense com um ponto cada, Concórdia, Brusque e Tubarão.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.