Política

Jair Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro informou que seu exame para detectar se está com Covid-19, deu positivo. 

Bolsonaro afirmou que teve febre de 38 graus, mas que a temperatura começou a ceder à noite, além de ter sentido mal-estar e cansaço. 

O resultado do teste de Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite desta segunda-feira (6), e disponibilizado na manhã de hoje (7), apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, neste momento, no Palácio da Alvorada”, diz nota da secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde desta terça-feira.

Em entrevista a TV Brasil, o presidente afirmou que tomou hidroxicloroquina, remédio que vem defendendo como tratamento para a Covid-19. Não há comprovação científica da eficácia da hidroxicloroquina para a doença.

Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, afirmou Bolsonaro. 

Com o resultado positivo, as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana, foram canceladas.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.