Esporte

Jogos das quartas de final do Catarinense é adiado pela FCF

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Três horas após o cancelamento do jogo entre Avaí e Chapecoense  pelo governo de Santa Catarina, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou o adiamento dos três jogos das quartas de final que seriam realizados neste domingo: Marcílio Dias e Criciúma; Figueirense e Juventus e Brusque e Joinville. 

Em nota, a FCF afirmou que “remarcará, oportunamente, as datas dos jogos de volta das quartas-de-final, da segunda fase, bem como da terceira fase (semifinais) e da quarta fase (finais)”

O Estadual foi retomado no estado na última quarta-feira (8). No período sem jogos, os atletas receberam férias, fizeram testes de Covid-19 antes de se reapresentarem a voltaram com restrições aos treinos. 

Avaí x Chapecoense 

A Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual, notificou na tarde deste sábado (11), os clubes Avaí, Chapecoense e a Federação Catarinense após a confirmação de 14 casos de Covid-19 em atletas e comissão técnica da Chape. 

Além disso, o técnico do Marcílio Dias, Moisés Egert, o volante do Figueirense Patrick, dois jogadores do Criciúma, dois atletas e dois membros do departamento médico do Joinville deram positivo para a doença. 

Jogo do rebaixamento 

Até o momento, o jogo entre Tubarão e Concórdia, contra o rebaixamento à segunda divisão do catarinense, está mantido pela Federação. A partida acontece às 15 horas na terça-feira (14), no estádio Domingo Gonzalez.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.