Esporte

Juventus perde para Tubarão que encerra jejum e deixa zona de risco do Estadual

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Embalado de duas vitórias e um empate contra os três “grandes” times de Santa Catarina, o Grêmio Esportivo Juventus, estava com moral para enfrentar o Tubarão, que estava na lanterna, no fechamento da quarta rodada da Série A do Estadual. 

Entretanto, o Moleque Travesso não jogou o que vinha apresentando nos jogos anteriores e perdeu a chance de assumir a liderança isolada ao perder para os donos da casa por 2 a 1. O técnico Jorginho manteve o mesmo esquema tático das partidas anteriores, 4-3-3.

(Foto Divulgação/CA Tubarão)

A partida aconteceu no estádio Domingo Ganzalez, em Tubarão. Com a primeira vitória do campeonato, o Peixe passou de lanterna para 8º lugar na tabela, com quatro pontos. 

Os três gols da partida – 2 para os donos da casa e 1 para os visitantes – foram marcados no segundo tempo. 

Aos 7 minutos, Zé Vitor abriu o placar para o Tubarão. O Juventus empatou a partida de pênalti com Marllon aos 17 minutos, mas aos 42 minutos, Gileard, decretou a vitória para o Peixe. 

(Foto Divulgação/CA Tubarão)

Com o resultado, o Moleque Travesso caiu para a terceira posição, com sete pontos,  mesma pontuação do Avaí, que aparece em segundo lugar e do Figueirense que aparece em quarto lugar.

O Brusque é o líder isolado do Estadual com nove pontos. 

Próximo jogo 

Na próxima rodada, o Juventus encara o seu rival JEC em casa. A partida será no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 16 horas no sábado (8).

Já o Tubarão vai a Brusque, encarar o líder no estádio Augusto Bauer, às 19 horas de sábado (8). 

O lanterna Concórdia que tem apenas um ponto, encara o quarto colocado Figueira. O duelo será em Domingos Lima, às 16 horas no domingo (9). No mesmo horário, o Avaí recebe na Ressacada o Criciúma. 

A rodada fecha com Marcílio Dias e Chapecoense às 17 horas, no estádio Hercílio Luz. 


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.