Esporte

Juventus vence fora de casa Chapecoense e faz ao jus ao apelido Moleque Travesso

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na noite de quarta-feira (29), o Grêmio Esportivo Juventus fez jus ao apelido carinhoso de Moleque Travesso ao ganhar da Chapecoense, na Arena Condá. Essa foi a segunda vitória do time jaraguense em três jogos.

A partida começou 45 minutos do tempo previsto, devido a forte chuva que caiu em Chapecó gerando um apagão no estádio. 

O time comandado por Jorginho teve a maior parte do jogo sobre domínio, se defendendo bem e criando as melhores chances ofensiva. A vitória veio aos cinco minutos do segundo tempo com o meia Marllon, que contou com a ajuda do gramado cheio de poças de água por causa da chuva. 

Partida 

O primeiro tempo foi de poucas chances para ambos os times e muitas faltas, e a chuva pode servir de desculpas como explicação. 

Enquanto a Chape explorou as boas longas, o Juve preferiu a bola pé em pé, criando pelas laterais. 

O segundo tempo não teve grandes mudanças, a não ser no time do Oeste com a entrada de dois jogadores, mas isso não mudou a postura ofensiva do time jaraguaense que abriu o placar aos cincos minutos. 

A vitória do Moleque Travesso, colocou o time por alguns minutos na liderança do campeonato. Mas com a vitória do Figueirense contra o Jec, por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, colocou o time da capital na liderança. 

Os dois times estão empatados com 7 pontos, mas o Juventus perde nos critério de desempate. A Chapecoense aparece em 8º lugar com 2 pontos e nenhuma vitória. 

Próxima partida 

Sem muito tempo de descanso, o Juventus encara na segunda-feira (3), no sul do estado, o Tubarão. A partida será às 20 horas, no estádio Domingos Gonzalez.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.