Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:30/11/-0001  Postado por: Redação

Bebê trancada dentro de carro mobiliza ação dos bombeiros em SC

Uma menina de três meses foi encontrada trancada dentro de um carro no centro de Tubarão, no Sul catarinense, nesta sexta-feira (27). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por pessoas que passavam no local e viram a criança chorando. Os agentes tiveram que arrombar o veículo para realizar a retirada do bebê.

Segundo a PM, a mãe da menina chegou pouco tempo depois e relatou que havia deixado deixado a criança dentro do carro, pois estava com receio que o vento frio fizesse mal a saúde da filha. O conselho tutelar da cidade foi acionado.

Pedestres que passavam pela Rua Coronel Cabral ouviram o choro do bebê e acionaram as autoridades. Por volta do 12h a PM foi chamada para prestar apoio na ocorrência de abandono de incapaz.

Sem saber por quanto tempo a criança estava no local, os bombeiros resolveram arrombar o veículo e retira-la. Quando saiu do carro a bebê foi acolhida pelos militares e parou de chorar. A mãe da menina chegou cerca de 40 minutos depois do início da ocorrência.

A mulher informou aos agentes que ficou ausente por pouco minutos e havia ido até o caixa eletrônico. O conselho tutelar foi acionado pela PM. A mulher não foi detida, mas a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.