Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:03/09/2021  Postado por: Redação

[FOTOS] Com apoio de cão farejador e o Gerar, bombeiros e Defesa Civil retomam buscas a schroedense desaparecido

Com apoio dos bombeiros militares de Itajaí e o Gerar (Grupo Voluntário de Busca e Salvamento), os Bombeiros Voluntários e a Defesa Civil de Schroeder retomam na manhã desta sexta-feira (3) as buscas pelo homem desaparecido em área de mata. 

Vilmar Strelow, conhecido como Vili, de 50 anos, sumiu na terça-feira (31). Morador do bairro Sossego e sem histórico de doença preexistente, ele foi visto pela última vez na região do primeiro salto, na Estação Ecológica do Bracinho, por volta das 16h.

Foto: Gabriel Junior

De acordo com o comandante da Corporação de Bombeiros Voluntários de Schroeder, José Félix Neto, na tarde quinta-feira foram iniciadas as buscas principais e coleta de informações sobre o local do desaparecimento.

"Nós já identificamos o local onde ele foi visto pela última vez. Com base nessas informações, nós montamos o nosso posto de comando na corporação. Já fizemos um sobrevoo juntamente com a equipe da Águia de Joinvillle para mapear todo o local e coletar também algumas informações para as buscas", ressalta Félix.

Com apoio da Defesa Civil de Schroeder, os bombeiros voluntários prepararam toda a logística operacional e administrativa para dar sequência às buscas.

"Estamos mobilizando cerca 25 bombeiros da região, equipes Gerar [Grupo Voluntário de Busca e Salvamento] e os bionômios da força-tarefa dos bombeiros militares que também estarão nos auxiliando nas buscas", acrescenta o comandante.

Segundo o diretor de Defesa Civil de Schroeder, Jean Carlos Walz, o helicóptero Águia 1 da Polícia Militar esteve em Schroeder apoiando as buscas durante a tarde de ontem.

Na manhã desta sexta-feira, equipes do Gerar, bombeiros voluntários de Schroeder, bombeiros militares de Itajaí e a Defesa Civil de Schroeder organizaram o plano de buscas para hoje.

Foto: Gabriel Junior

Foto: Gabriel Junior

Foto: Gabriel Junior

 

Com informações: Rádio Schroeder FM

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.