Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:10/09/2021  Postado por: Redação

Polícia Civil identifica motorista envolvido em acidente que fugiu sem prestar socorro à vítima em Schroeder

A Polícia Civil de Schroeder identificou o motorista que, após colidir o carro contra uma motocicleta, fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista. O acidente foi registrado no último sábado (4), na Av. Marechal Castelo Branco, esquina com a rua Princesa Isabel, no Centro de Schroeder.

Conforme o escrivão da Polícia Civil e responsável pela Delegacia de Polícia de Schroeder, Marco Willians Rosa da Silva, o veículo trafegava no sentido bairro e, ao entrar na rua Princesa Isabel, acabou colidindo com a moto, que vinha em sentido ao Centro.

“O motociclista ficou bem machucado no momento e o carro não parou, ele simplesmente seguiu. Subiu a rua Princesa Isabel e dali ele sumiu”, relata o escrivão.

Na segunda-feira (6), a Polícia Civil deu início à investigação para identificar o proprietário do veículo e, assim, localizar a pessoa envolvida no acidente.

“Ontem [quinta-feira (9)], a gente conseguiu identificar e já interrogar o autor, o motorista do veículo, que confessou que fugiu do acidente porque estava com medo de ser preso”, relata Willians.

O responsável pela DP de Schroeder explica que, neste caso, o crime principal é lesão corporal na condução de veículo automotor, tendo como causa de aumento de pena a fuga do local de acidente para se eximir da responsabilidade.

O motociclista, que sofreu diversos ferimentos, continua internado.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.