Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Entidades interessadas têm até o dia 21 de outubro para se inscrever

Data:23/09/2021  Postado por: Redação

Social de Guaramirim abre inscrições para eleição dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Estão abertas as inscrições para a eleição dos membros da sociedade civil do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaramirim (CMDCA) para o biênio 2021/2023. O prazo para envio da inscrição é até o dia 21 de outubro de 2021.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, podem concorrer à eleição para compor o CMDCA os representantes das Entidades e Organizações de atendimento, promoção e de defesa da Criança e do Adolescente, não governamentais, legalmente constituídas e sediadas no município de Guaramirim, sendo 06 (seis) vagas. Para cada vaga, corresponderá um membro titular e um membro suplente.

A eleição se dará através de Fórum Eletivo, que será realizado no dia 27 de outubro de 2021, às 9hs00min através da Plataforma Google Meet. O link para acessar a reunião é: https://meet.google.com/mnu-pnsz-ubv.

Para concorrer às vagas, as entidades sem fins lucrativos que estiverem interessadas devem preencher o formulário de inscrição próprio (ANEXO I) do Edital nº04/2021 CMDCA e protocolar na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim, junto à sala do Centro de Apoio aos Conselhos Municipais de Guaramirim, até às 16 horas do dia 21 de outubro de 2021. Mais informações no 3373-0166/3373-3397.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.