Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:24/09/2021  Postado por: Redação

Jovem de 18 anos encontrado morto no mar é velado em Schroeder

Encontrado morto na manhã de quinta-feira (23) em Praia Grande, São Francisco do Sul, o jovem Matheus Cardoso, de  18 anos de idade, está sendo velado na Capela Mortuária de Schroeder desde às 5 horas desta sexta-feira (24). O sepultamento será realizado às 17h no cemitério municipal.

"Dizem que deus só leva as melhores pessoas pra perto dele e hoje tenho essa certeza. A dor é enorme, você levou um pedaço de mim com você. Meu nego, você fará muita falta pra todos aqui. Nossa estrelinha, cuida de nós aí de cima, meu mano. Te amo eternamente, meu "teteus"", disse Carol Silva Ortiz.

O jovem estava desaparecido desde domingo (19), quando entrou no mar da praia do Ervino com outros amigos, mas foi puxado pela correnteza e acabou submergindo.

O afogamento ocorreu por volta das 15h30 de domingo, entre os postos 3 e 4. A cerca de 500 metros do local, há um posto de guarda-vidas, mas sem guarnição.

Desde então, equipes de buscas foram mobilizadas para encontrar o jovem. A família do jovem fez o reconhecimento após o corpo ser encontrado por biólogos do Projeto de Monitoramento de Praias da Univille.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.