Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:28/09/2021  Postado por: Redação

Após anunciar moto à venda na OLX, schroedense é vítima de golpe e veículo é roubado

Na manhã desta segunda-feira (27), um homem de Schroeder foi vítima de um golpe e teve a motocicleta Honda CB300R roubada. O caso teve início na residência da vítima, no bairro Schroeder I, em Schroeder.

De acordo com a esposa do proprietário da moto, de cores amarela e preta, ele teria anunciado o veículo na OLX. A negociação foi feita pelo WhatsApp.

“Hoje de manhã vieram dois homens, um senhor, que deve ter uns 60 anos, mais ou menos, e um rapaz de vinte e poucos anos. Vieram aqui na casa da gente, gostaram da moto e falaram que fariam um PIX e daí queriam que meu marido transferisse a moto para eles”, revela.

O dono da moto disse que eles poderiam ir até o cartório fazer a transferência, que só seria efetuada assim que o valor caísse na conta.

“Aí chegando lá não recebeu o PIX e o rapaz se evadiu com a moto, ele já estava com a chave da moto. Só que o documento está com meu esposo e ele está no momento na Delegacia da Polícia Civil, em Guaramirim, fazendo boletim de ocorrência. O cara da Pajero foi embora, mas eu tenho foto da placa do carro, que o cara estava junto no golpe”, informa a mulher.

 

A placa do carro, fornecida pela vítima, é de Blumenau: DBP 4422.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.