Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:22/10/2021  Postado por: Redação

Assinada ordem de serviço para construção de um ginásio na EMEF Dorvalino Felippi em Guaramirim

A Prefeitura de Guaramirim dará início, nos próximos dias, à construção do ginásio esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental e pré-escola Dorvalino Felippi, no Centro. A ordem de serviço da empresa vencedora da licitação foi assinada na quinta-feira (21), pelo prefeito Luis Antonio Chiodini e acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Barbosa, secretária de Educação Claudia Chiodini e secretário de Administração e Finanças, Jiuvani Assis Assing.

Conforme a secretária Claudia Chiodini, os investimentos somam cerca de R$ 904,6 mil, fruto de recursos próprios, para construção de uma quadra coberta com vestiário no espaço onde era a antiga escola, cujo prédio novo está em construção. O prazo para execução da obra é de 12 meses. “Estamos muito felizes por mais essa conquista para a Educação municipal, pois neste local estamos construindo a nova escola, que deve estar pronta em março, e conseguiremos também entregar à comunidade escolar um ginásio para as atividades esportivas e recreativas”, diz.

Para o prefeito Luis Antonio Chiodini, essa conquista é reflexo da dedicação da Secretaria de Educação em poupar recursos e determinação da administração municipal em oferecer uma estrutura melhor para professores, alunos e pais. “É mais um passo importante para melhorarmos o atendimento das nossas crianças e adolescentes e o espaço de trabalho dos nossos servidores municipais”, afirma.

No início da próxima semana, a Secretaria de Educação irá se reunir com a empresa OMVS Construtora Eireli, vencedora da licitação, para acertar a data de início e detalhes da execução da obra.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.