Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:01/11/2021  Postado por: Redação

Homem morre em cachoeira e força-tarefa trabalha no resgate do corpo no Norte de SC

O GRM (Grupo de Resgate em Montanha) trabalha, na manhã deste domingo (31), para resgatar o corpo de um homem que morreu em uma cachoeira localizada entre Joinville e Garuva, no Norte de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado ainda no sábado (30) por participantes de um encontro de canionistas que informaram que o homem de 46 anos estava inconsciente e havia caído na piscina da cachoeira da Figueira, no Quiriri.

A suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito na descida da cachoeira. Os atletas ainda tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local, de difícil acesso.

Por causa das condições do tempo, não foi possível resgatar o corpo ainda no sábado e as equipes estão em deslocamento na manhã deste domingo. Ao todo, sete pessoas – seis do GRM e um bombeiro voluntário – trabalham na força-tarefa.

De acordo com o GRM, duas equipes trabalham para resgatar a vítima. Uma vai para o alto da cachoeira, de onde descerá de rapel para acessar o corpo. Já a outra equipe fica na base da cachoeira para receber os demais integrantes do encontro.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.