Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:08/11/2021  Postado por: Redação

Três jovens morrem afogados após carro cair em rio no Norte de SC

Uma tragédia marcou o sábado (6) em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. Três pessoas morreram afogadas após um Jetta branco com placas de Joinville perder o controle e cair no Rio Monte Trigo.

O acidente aconteceu por volta das 23h40 do sábado na Estrada Monte de Trigo, que vai da rua Francisco Mascarenhas, principal rua do bairro Paulas, até a Duque de Caxias, que dá acesso às praias de São Francisco.

O carro acabou perdendo o controle, bateu na cabeceira da ponte e caiu no rio. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, seis pessoas estavam dentro do carro: dois homens e quatro mulheres.

Após o carro cair no rio, um homem e duas mulheres conseguiram sair. As outras três pessoas –  duas mulheres e um homem  – não conseguiram sair e acabaram morrendo afogadas. O Jetta ficou submerso a cerca de quatro metros de profundidade.

Os socorristas dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul chegaram rapidamente ao local com equipes de salvamento aquático, que começam os trabalhos de resgate das vítimas.

Três vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul, em estado grave. O grupo estaria no município para comemorar aniversário de um dos amigos.

Polícia Militar, Polícia Civil, Samu, além dos bombeiros, estiveram no local auxiliando os trabalhos de resgate.

ND+

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.