Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:06/12/2021  Postado por: Redação

"Você será nosso eterno herói": jovem que morreu afogado em Schroeder é velado em Santa Luzia

Vítima de afogamento em um rio em Schroeder, o jovem Eduardo Cordeiro da Rocha, de 21 anos, está sendo velado na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, desde a noite de domingo.

O sepultamento será realizado às 10h desta segunda-feira (6), no cemitério municipal de Schroeder.

"É, meu irmão, hoje você nos deixou... Não sei se essa dor um dia vai passar. Você será nosso eterno herói. Te amo infinitamente, meu irmão", disse Ana Julia.

O corpo do servente de pedreiro foi localizado às 8h05 deste domingo (5), por mergulhadores da Corporação de Bombeiros Voluntários, nas proximidades da Ponte Trindade, que liga Schroeder e Jaraguá do Sul.

Eduardo teria se jogado no rio para salvar um menino de 9 anos e um adolescente de 12 anos. Depois disso, desapareceu na água. Os meninos receberam atendimento e estão bem.

O pai do jovem, Sebastião, é de Itoupava-Açú, estava no local e acompanhou a remoção do corpo do filho. Ele disse que o jovem sabia nadar e conhecia o rio. As duas crianças resgatadas não eram parentes da vítima.

"Você foi sempre guerreiro e foi um herói. Tanto orgulho de ser sua irmã, mas tá um apertinho tão grande aqui dentro que você não faz ideia. Já sinto sua falta. Amo você imensamente pra toda eternidade, meu irmão. Vai com Deus, meu parceiro, cuidador", disse Paula.

O jovem estava afastado do trabalho para se recuperar da cirurgia na clavícula após cair de bicicleta. A companheira de Eduardo está em fase final de gestação.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.