Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:07/12/2021  Postado por: Redação

Trombonista da Banda Municipal de Schroeder é internado na UTI após acidente de moto

Vítima de um acidente de moto em Schroeder, o jovem Hebrithan Luiz Rieger, de 22 anos, foi internado na UTI do hospital São José, segundo informação divulgada pela família nas redes sociais.

"Amigos, a Rose [mãe do jovem] não está em condições de responder. Orem pelo Hebrithan, ele está na UTI", disse o padrasto Douglas, atual proprietário do Tchê Lanches.

A Banda Municipal de Schroeder também divulgou mensagem pedindo orações e pensamentos positivos.

"Nosso trombonista Hebrithan Rieger e sua família, precisam nesse momento boas vibrações. Tudo ficará bem", diz a mensagem.

O acidente

O acidente ocorreu às 16h05 desta segunda-feira (6), na rua Marechal Castelo Branco, no bairro Centro-Norte, em frente à Explosão 12. 

Segundo testemunhas, o carro estava saindo de ré da loja por volta das 16h05, quando a motocicleta, que trafegava no sentido Centro/Centro Norte, bateu na traseira do Uno. 

Conforme os bombeiros, o motociclista apresentava politraumatismo, suspeita de traumatismo craniano e foi conduzido em estado instável para a UPA de Schroeder. 

Após estabilização médica, o paciente foi conduzido ao hospital de Jaraguá do Sul.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, ele tinha fraturas nos braços, pernas, e fores dores no pulmão e na coluna.

A carona do carro, uma mulher de 64 anos, apresentava sinais alterados devido ao susto e foi conduzida à UPA para avaliação. O motorista do veículo não se feriu.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.