Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:09/12/2021  Postado por: Redação

Jovem de 18 anos é preso por estupro de vulnerável em Guaramirim

Um jovem de 18 anos foi preso por estupro de vulnerável na rua Luiz Balistieri, no bairro Imigrantes, em Guaramirim, na noite desta quarta-feira (8).
Conforme a denúncia, o jovem era acusado por testemunhas de estar armado com uma faca e ameaçando vizinhos. Uma guarnição da PM foi até o local da ocorrência às 19h30, com o apoio de outras viaturas.

No local, segundo a PM, havia muito sangue na residência. O suspeito estava completamente embriagado e com um corte em seu braço. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar o atendimento médico.

De acordo com a PM, o autor matinha um relacionamento amoroso com uma adolecente de 13 anos. Ele se dirigiu até a casa de um homem de 29 anos, padrasto da menor, onde o ameaçou gravemente, cravando uma faca na porta da residência e posteriormente arrombou o local.
O padrasto da adolescente se evadiu da residência, sendo auxiliado por outro homem de 20 anos, irmão do autor, que o conteve.
A adolescente de 13 anos confirmou a relação sexual durante o relacionamento e que sempre foram consentidas.
Diante dos fatos, foi constatado o crime de estupro de vulnerável. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.