Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:13/12/2021  Postado por: Redação

Após um ano do feminícidio, empresário é condenado em Jaraguá do Sul

O empresário Paulo Henning, de 43 anos, foi condenado a 27 anos e seis meses pelo assassinato de sua ex-companheira na tarde desta sexta-feira (8) pelo Tribunal do Juri em Jaraguá do Sul.

O caso aconteceu na noite do dia 24 de dezembro de 2020, quando o empresário invadiu a casa em que ex-companheira, Thalia Ferraz, estava comemorando o natal com a família no bairro Rio do Cerro I na cidade.

Ela se escondeu no quarto enquanto o empresário, após lutar contra parentes da vítima, perseguiu a jovem. Paulo disparou várias vezes contra a porta trancada. Uma bala atravessou a divisória e atingiu Thalia. Ela morreu no local.

No momento da fuga, Paulo ainda atirou em direção a irmã dela e do sobrinho, que estavam escondidos em outro cômodo da casa.  Um dia antes de efetivar a ação, o autor já havia invadido a casa da vítima, onde ameaçou a mulher com revólver em punho e efetuou disparos para o alto.

Paulo foi condenado durante sessão do Tribunal do Júri na comarca de Jaraguá do Sul. O empresário pode recorrer da decisão. Os jurados entenderam que ele praticou também duas tentativas de homicídios.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.