Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:13/12/2021  Postado por: Redação

Tragédia: “Papai Noel” morre ao cair de caminhão de Natal em SC

O que era para ser uma ação beneficente e que traria alegria às crianças da cidade de Gaspar terminou em tragédia no início da tarde deste domingo, 12.

Calinho Neto, conhecido pelas ações comunitárias na região e que estava fantasiado como Papai Noel para entrega da guloseimas às crianças, faleceu em um acidente. 

Ele estava em cima do caminhão quando se desequilibrou e caiu. O Papai Noel ainda foi atingido pelo rodado do caminhão e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar.

O acidente aconteceu por volta das 11h na Rua Pedro Simon, próximo ao acesso à Ponte do Vale, no bairro Margem Esquerda.

Segundo o radialista Jota Aguiar, que participa há vários anos do Papai Noel do Lagoa, foi tudo muito rápido.

"A gente não sabe se ele se desequilibrou ou se teve um mal súbito, infelizmente quando vimos ele já estava caído no chão, foi uma fatalidade", lamentou o radialista. 

Jota contou ainda que o caminhão já estava retornando para o Lagoa depois de passar pelos bairros Pocinho e Margem Esquerda.

"Como sempre, ele estava muito feliz, pois gostava de se vestir de Papai Noel e presentear as crianças com balas", afirmou Jota.

Calinho realizava essa ação há mais de 20 anos.

Foto tirada antes de iniciar o desfile do Papai Noel, na manhã deste domingo.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.