Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:20/12/2021  Postado por: Redação

Mulher é resgatada após escorregar e ficar presa em fenda de costão em ponto turístico de SC

Uma mulher foi resgatada do costão no Farol de Santa Marta, ponto turístico de Laguna, no Litoral Sul de Santa Catarina, após ficar presa em uma fenda próximo do mar. O resgate durou cerca de duas horas.

Ela foi retirada com auxílio de cordas e uma maca pelo Corpo de Bombeiros Militar. Imagens mostram a força da água batendo nas pedras enquanto os socorristas trabalhavam para retirar a vítima do local.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo. O esposo da mulher caiu nas pedras e nadou até a praia e conseguiu pedir ajuda aos bombeiros.

Segundo os bombeiros, a mulher estava consciente, muito cansada e apresentava um quadro de hipotermia. Foram feitas tentativas de medicar a paciente para dor, mas sem sucesso por conta da dificuldade de resgate.

Depois de ser retirada do local, ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, na mesma região, pelo Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Saer/Sarasul). A mulher sofreu ferimentos no corpo e tinha suspeita de fratura na perna.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.