Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:28/12/2021  Postado por: Redação

Cães fogem de casa para tomar banho de piscina em Jaraguá do Sul

Que no calorão que anda fazendo em Santa Catarina ninguém nega um bom banho de piscina é verdade. Mas dois cães de Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, resolveram aproveitar a água de uma forma um pouco diferente durante a segunda-feira (26).

É que em vez de fazer uma “amizade sincera” com um amigo com piscina, eles decidiram mesmo foi fugir de casa, pular o muro do vizinho e aproveitar a água fresquinha da piscina dele – assim, de penetras mesmo.

Eles ainda aproveitaram o passeio para dar uma voltinha perto do 14º Batalhão de Polícia Militar, onde brincaram com os policiais até que a tutora deles chegasse pra levar os fujões pra casa.

Os dois cães da raça Husky Siberiano são dóceis e estavam bem cuidados – tanto que um deles teve força para abrir a porta de casa e começar o passeio pela piscina alheia.

Ainda assim, a PM aproveitou a ocasião para relembrar dicas de bons cuidados durante o verão, como manter água fresca sempre à disposição, não deixar os cães sem alimentação e evitar que eles fiquem em lugares quentes e fechados.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.