Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:29/12/2021  Postado por: Redação

Idoso é preso por tráfico, receptação, adulteração de arma e corrupção de menores em Guaramirim

No começo da tarde de terça-feira (28), a PM recebeu denúncia de que um homem, supostamente foragido da Justiça, estaria usando drogas na rua Padre Horácio Rebello, bairro Amizade, em Guaramirim, e "mostrando armas" para quem passasse pelo local. 

As guarnições foram empenhadas na ocorrência e acabaram flagrando cerca de 10 pessoas no pátio de uma residência, alguns deles fazendo uso de crack.

Todos os flagrados receberam ordem para se postarem para revista pessoal. Com um dos abordados, um homem de 31 anos de idade, foram encontrados 1,4 gramas de crack e R$ 2.754,00 em notas trocadas. 

Questionado, ele relatou ser usuário e que estava no local, pois ali é ponto de tráfico.

Como os vizinhos relataram que o local sempre possui grande movimentação de usuários de entorpecentes, os policiais revistaram a residência, onde acabaram encontrando 3,8 gramas de crack e uma arma tipo garrucha calibre 380 de fabricação caseira, e mais  quatro pneus e uma bateria que haviam sido furtados de uma mecânica neste mesmo dia e foram reconhecidos pelo proprietário. 

O responsável pela casa, um homem de 61 anos, recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, posse de arma com sinal identificador adulterado e corrupção de menores. 

Uma  adolescente de 16 anos de idade que estava sob efeito de bebida e também de crack começou a se alterar e acabou sendo apreendida pelo uso de drogas e por desacatar os policiais.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.