Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Bombeiros responsáveis pelo resgate do gato e os novos tutores posam para foto com o animal – Foto: Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul

Data:06/01/2022  Postado por: Redação

Gato fica preso em motor de carro e acaba adotado em Jaraguá do Sul

Uma das formas mais comuns de adotar um animal é indo até algum abrigo ou feira, mas um caso que aconteceu nesta quarta-feira (5), em Jaraguá do Sul, subverteu essa ideia. Um gato foi adotado depois de ficar preso no motor de um carro na cidade do Norte catarinense.

Tudo começou quando os Bombeiros Voluntários foram chamados para atender a ocorrência do felino dentro do veículo, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Jaraguá do Sul.

Quando chegaram no local, ainda precisaram da ajuda da Polícia Militar para encontrar o dono do carro.

Após conversarem com Marco Antônio Pedroso, proprietário do automóvel, os bombeiros iniciaram o resgate. Como o local escolhido pelo gato era de difícil acesso e ele estava bastante assustado, a equipe teve que desmontar parte do veículo.

O animal, que é um filhote, aparentemente estava abandonado. Marco Antônio acabou se sensibilizando com a situação e resolveu adotar o gato. Nesse caso foi o felino que escolheu uma nova família para chamar de sua.

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.