Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:08/01/2022  Postado por: Redação

Após cair de altura de seis metros, homem morre em Jaraguá do Sul

Sexta-feira, dia 7, trágica em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Um homem de 47 anos morreu após cair de uma altura de seis metros. Ele estava passando fiação de cabo em cima do telhado de um imóvel na rua Manoel Francisco da Costa, 80, bairro Vieiras.

O homem teve ferimentos graves, como trauma no tórax, e não resistiu. Os Bombeiros Voluntários e o Samu foram chamados e imediatamente se deslocaram para o local do acidente. No entanto, a morte foi constatada ainda no local. IGP esteve no local e Polícia Civil irá investigar o acidente.

Outra ocorrência de acidente de trabalho nesta sexta-feira em Jaraguá do Sul foi na rua Prefeito José Bauer, bairro Rau. Um jovem de 21 anos teve laceração e amputação dos dedos da mão esquerda, hemorragia externa e queimadura na perna esquerda. Ele estava trabalhando em uma indústria em uma máquina que tem um cilindro.

Esse cilindro, explicou o comandante Neilor, dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, fica girando e vai transportando material de temperatura para dentro da máquina. Foi onde houve o esmagamento dos dedos e as queimaduras. A vítima foi conduzida ao Hospital São José. Não há informações sobre seu estado de saúde.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.