Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Scar está sendo preparada para receber as mais de 60 apresentações até dia 29

Data:15/01/2022  Postado por: Redação

FEMUSC inicia neste domingo em Jaraguá do Sul, com destaque para a música popular brasileira

Neste domingo (16), às 20h30, começa a décima sétima edição do maior festival-escola de música do país. O Festival de Música de Santa Catarina terá sua abertura no Grande Teatro da Scar, com concerto especial, e comemorará o bicentenário da independência do Brasil e a Semana de Arte Moderna de 22. O Programa da Série Grandes Concertos promete encantar o público, com as obras de Francisco Manuel da Silva: Hino Nacional Brasileiro, e de D. Pedro I: Hino da Independência.

Na sequência, o destaque será para a música popular brasileira, com obras de Djavan, Chico Buarque, Edu Lobo, Flavio Venturini e Dominguinhos. As principais apresentações serão transmitidas ao vivo, em alta definição, pelo Canal do YouTube do Festival

O Femusc acontece de 16 a 29 de janeiro, no Centro Cultural da Scar. Entre os destaques já confirmados para esta edição estão Jane Duboc, uma das grandes vozes da MPB, Marc Destrubé, do violino barroco, a cravista Béatrice Martin, que tocou na abertura da nova Filarmonie de Paris, e Fernando Cordella, um dos principais cravistas de sua geração na América Latina.

Serão 61 apresentações abertas ao público nos teatros do Centro Cultural SCAR e em espaços públicos como praças e comércios da cidade de Jaraguá do Sul. Para garantir a segurança, o festival mantém os Protocolos de Segurança Sanitária, com uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e lotação máxima de até 80% da capacidade das salas de concerto.

Todos os detalhes da programação estão disponíveis no site do evento 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.