Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Prazo para adesão inicia no dia 20 de janeiro

Data:17/01/2022  Postado por: Redação

Prefeitura de Guaramirim abre Programa de Recuperação Fiscal

A Prefeitura de Guaramirim informa que abre no dia 20 de janeiro o período para adesão ao programa de Recuperação Fiscal (Refis) do município. A iniciativa dá a oportunidade para que os contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, quitem seus débitos municipais com desconto sobre juros e multas.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Jiuvani Assis Assing, o programa oferece a possibilidade de pagamento com desconto à vista e também o parcelamento em até 24 vezes. “O Refis vem para facilitar e oferecer essa possibilidade de quitação de dívidas relacionadas aos tributos municipais com desconto sobre a multa e juros”, diz. Os créditos passíveis de adesão ao Refis são referente a impostos municipais (exceto ITBI), taxas, contribuição de melhorias e multas. 

O pagamento pode ser feito em cota única com desconto de 90% da multa e 100% de desconto de juros. Também há a opção de parcelar em até 24 vezes, sendo o desconto de 70% na multa e juros. Para aderir, o munícipe deve procurar o setor de tributação da Prefeitura de Guaramirim. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h às 17 horas. Mais informações através do 3373-0247.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.