Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Vítima estava sendo ameaçada com uma faca – Foto: Reprodução/Internet

Data:20/01/2022  Postado por: Redação

Imigrante mantida em cárcere privado pede ajuda por aplicativo de mensagem em SC

Uma mulher imigrante de 30 anos foi resgatada pela PM (Polícia Militar) após ser sequestrada e mantida em cárcere privado por um homem imigrante de 24 anos. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h, em uma casa na rua Princesa Isabel, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

No local, a PM foi atendida pelo suspeito. Em um primeiro momento, ele não quis abrir a porta da casa e respondeu os policiais pela janela. Questionado se havia mais alguém com ele, o suspeito respondeu que não. Em determinado momento foi possível ver a vítima dentro da casa, a qual acenou informando que precisava de ajuda.

Os policiais pediram para o homem abrir a porta, mas ele não acatou a ordem. Naquele momento, a guarnição entrou e a vítima saiu correndo para fora. Aos policiais, a vítima disse que o homem não a deixava sair e a ameaçava com uma faca.

O suspeito foi preso e levado à delegacia. A ocorrência foi gerada por um amigo da vítima, que foi acionado por ela via aplicativo de mensagens.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.