Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:03/02/2022  Postado por: Redação

Artistas resgatam autoestima feminina com tatuagem Jaraguá do Sul

A designer Maria Helena e a tatuadora Lara Simione promovem trabalho artístico de relevância social que utiliza a tatuagem como forma de resgate da autoestima e valorização feminina. Dez mulheres com baixa renda serão selecionadas para cobrir cicatrizes, transformando a arte em amor próprio.

As inscrições ocorrem no  Centro de Artes Integradas (CAI), pelo celular (47) 984582730, com Marli, ou aqui. A tatuadora Lara Simione informa que todo o trabalho será executado em estúdio, com equipamento esterilizado e seguindo todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19.  

"Cicatrizes representam, muitas vezes, lembranças de momentos difíceis, podem ser motivo de vergonha, afastamento social e depressão. São marcas de feridas, muitas vezes, inesquecíveis. Nosso trabalho é transformá-las em desenhos delicados que representem um recomeço na vida dessas mulheres", explica Maria Helena.

Trata-se de projeto viabilizado com recursos federais da Lei Aldir Blanc (14.017/2020), de incentivo financeiro ao setor cultural, por meio do edital 241/2021.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.