Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Acidente ocorreu na praia da Enseada | Foto: Arquivo/São Chico Online

Data:14/02/2022  Postado por: Redação

Adolescente de 17 anos morre após acidente com moto aquática em São Francisco do Sul

Um jovem de 17 anos morreu em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, após um acidente com uma moto aquática na tarde de domingo (13), na praia da Enseada.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, era por volta das 17 horas quando a guarnição foi informada sobre uma moto aquática, também chamada de jet ski, à deriva a aproximadamente cem metros da costa.

Ao chegarem no local, o coordenador de praia e uma guarda-vidas constataram que a moto aquática estava sendo rebocada por outro veículo, que informou não ter visto o condutor e apenas deslocava a moto para a faixa de areia.

Já os passageiros de embarcações de pesca próximas ao local indicaram a direção da qual a moto aquática apareceu sem o condutor, dando início às buscas que acabaram com a localização do jovem inconsciente a cerca de 500 metros de onde estava a moto.

A vítima estava em parada cardiorrespiratória e foi encaminhada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital Nossa Senhora da Graça. Já na unidade de saúde, a morte do rapaz, que apresentava um corte profundo no crânio, foi constatada.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que era natural de Joinville, também no Norte do Estado.



ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.